quinta-feira, 21 de abril de 2011

Identificar-se.

Muitas pessoas (ta bem, não são tantas pessoas assim), tem me procurado pra dizer que lendo meus posts aqui, têm se visto também.
Que eu sou meio estranha, eu já sabia e aceito numa boa, mas saber que não sou a única dá um alívio, saber que todo mundo sente um pouco dessa necessidade de solidão, que todo mundo às vezes fica de saco cheio até de quem mais ama, saber disso me deu uma sensação de "sou normal".
Fernando está fazendo os sermões de uma semana de oração e hoje fui com ele pra cantar. Enquanto eu ouvia o que ele falava, ficava olhando 'pras' pessoas e vendo como somos indiferentes até com o que nos faz feliz. Lembrei que eu sou assim. Que às vezes não me incomodo com o fato de que 'vira-e-mexe' eu to fazendo sofrer a pessoa que mais me ama nesse universo, Jesus.
E aí lembrei que ele me acorda todas as manhãs, que me livra de assaltos, de pessoas ruins, que não me deixa sem roupa nova pra uma ocasião especial, que escolheu as pessoas certas pra estarem do meu lado, que me fazem realmente feliz, que sabe que eu sou chata, indecisa, birrenta e desatenta, mas mesmo assim cuida de mim como se eu nunca fizesse nada pra machucá-lo.
Mas aí... o tempo passa... eu esqueço que lembrei de tudo isso hj, e amanhã estarei novamente fazendo o que EU quero pra minha vida, o que EU acho que é bom, ou seja, deixando esse amor todo pra trás...
Às vezes penso: o que mesmo eu to fazendo aqui, na igreja? Cantando? Fazendo novos amigos? Sendo popular? Mostrando meu sapato novo?
E aí vejo que to perdendo tempo... nem curto o mundo, nem espero minha salvação, apenas perdendo tempo.
Preciso de IDENTIFICAÇÃO!
Você também precisa.
De onde você é?
O que faz aqui?
Pra onde você quer ir?
Nunca conheci o mundo sabe galera, sou cristã desde criacinha, mas posso dizer claramente hoje, que daqui eu não saio pra lugar nenhum! A vida pode nao estar tão boa assim, mas longe do meu amor maior é muito pior. Sei que nunca vou encontrar alguém que me ame tanto e que não espera nada em troca.
Ele sofreu pra que eu fosse feliz, morreu pra que eu pudesse viver e 'todo o mal que eu fiz não pôde me afastar desse amor', unicamente por causa dele, que não desiste de me fazer feliz pra sempre.
Eu quero esse amor... e vc?
Mostre pra que veio!! Identifique-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário