domingo, 10 de abril de 2011

Eu e meus 40 anos...

Não dá pra ser durona o tempo todo. Ouço muito isso de muitas pessoas.
Tentar estar sempre bem, sempre de bom humor, tentar resolver os problemas de todo mundo, faz com que a gente automaticamente esqueça um pouco de nós.
Eu sou assim... se você me perguntar como estou, estarei sempre bem, independente de estar passando por uma onda gigante de problemas.Tenho lá meus motivos pra ser assim, isso me poupa de muitas perguntas.
Tem algumas poucas coisas que realmente me tiram do sério, como por exemplo, tirarem a paz dos meus pais, machucarem as minhas irmãs... perceberam? Normalmente meus motivos de irritação nunca são por problemas que acontecem realmente comigo.
Por isso o título, 40 anos de idade... sinto uma responsabilidade tão grande sobre mim, de cuidar de todos, de satisfazer a todos, de estar sempre bem pra que eu seja sempre um ponto de apoio.
Gosto de ser assim, mas confesso, às vezes me sufoca.
Sou meio esquisita, mas não dá pra explicar, só sei sentir rs mas que é estranho, é!
E carregar essa responsabilidade me faz ser uma pessoa melhor, tenho certeza... quero ser cada dia mais o que Deus quer de mim, e o que os outros pensam, é apenas o que os outros pensam...

Um comentário:

  1. #Tádito E eu te entendo...
    Mais que um desabafo, uma verdade essa sua postagem, Cris.
    Mas como já foi dito também - "Cada um sabe a alegria e a dor de ser quem é"!

    ResponderExcluir